Atualidade

Lembra-se da vocalista gótica dos Evanescence? Então prepare-se para o choque

É caso para dizer: ‘Bring Me To Life’ (‘Traz-me à Vida’, em tradução literal). Amy Lee, vocalista dos Evanescence, ficou mundialmente conhecida no mundo, no início dos anos 2000, com esta música e pelo visual gótico. Os olhos sempre carregados de maquilhagem preta e as roupas sempre escuras eram sem dúvida a sua imagem de marca.

Mas isso era antes. Agora Amy Lee mudou radicalmente de vida. Teve um filho, Jack, atualmente com dois anos, e imbuída do espírito de canções de embalar, que cantava ao menino, decidiu enveredar por um novo caminho profissional a solo.

Agora a cantora norte-americana é assim:

Amy Lee Evanescence

‘Dream Too Much’ (‘Sonhar Demasiado’) é o nome do novo disco, que só será lançado em setembro mas que já está em pré-venda na Amazon. Trata-se de um álbum com músicas para crianças. Além de Amy, também o pai da cantora, John Lee (que também é músico), as irmãs, um tio e o próprio Jack participaram das gravações.

A primeira música já foi divulgada no Facebook da cantora:

Este não é um adeus definitivo à banda. Os Evanescence surgiram em 1995, obtiveram reconhecimento mundial com o disco ‘Fallen’, de 2003, e apesar de algumas controvérsias no percurso, continuam vivos. O último álbum ‘Evanescence’ saiu em 2011.