Atualidade

Justin Bieber tem um novo affair. E ela não é nada tímida

É australiana, modelo de fatos de banho, loira e, segundo os tablóides internacionais, é o novo affair de Justin Bieber.

Chama-se Sahara Ray, tem 23 anos e é dona de um belo corpo e de uma marca de roupa de banho com o próprio nome. A jovem terá conquistado o coração do ‘Príncipe da Pop’ há alguns meses e já vão de férias juntos.

A beldade e o cantor têm publicado imagens da viagem ao Hawaii. Justin Bieber, de 22 anos, até partilhou um vídeo do grupo, onde se incluem muitas jovens loiras, na piscina.

Sahara Ray é filha de uma lenda do surf, Tony Ray. Nasceu na Austrália mas cresceu na Califórnia, Estados Unidos da América. Também praticou surf até aos 16 anos e depois decidiu apostar numa carreira na moda.

Estudou no conceituado The Fashion Institute of Design & Merchandisinhg (FIDM) e é modelo da agência One Management, em Nova Iorque.

Já viu o seu nome apontado pela imprensa como o novo amor do modelo australiano Jordan Barrett e de Cody Simpson, curiosamente apelidado de ‘Justin Bieber australiano’. Conta com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e incendiou o Instagram com as fotos em topless que publica. Veja aqui imagens de Sahara Ray: