Atualidade

Justin Bieber e Selena Gomez trocam acusações nas redes sociais

Nem Selena Gomez, nem Sahara Ray. Justin Bieber namora com Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie.

A escolha parece não agradar os fãs. As críticas fizeram mesmo com que Justin ameaçasse apagar a conta de Instagram devido aos inúmeros comentários insultuosos que recebe nas fotografias onde aparece com Sofia. “Se vocês fossem realmente fãs, não tratariam mal alguém de quem gosto”, justificou.

E eis senão que apareceu a ‘ex’ a atirar achas para a fogueira. Selena Gomez aproveitou o post do cantor para deixar um recado.

“Se não consegues lidar com o ódio, então pára de postar fotos da tua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês os dois. Não fiques zangado com os teus fãs. Eles amam-te”, comentou a cantora.

A resposta de Justin não se fez esperar. “É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção a tentar criticar-me dessa maneira. Triste. Só amor. Não quero que ninguém receba ódio. Espero que todos vocês sejam simpáticos com os meus amigos e entre vocês. E eu amo as minhas beliebers”, retorquiu.

A conversa entre o antigo casal de namorados só ficou concluída com um comentário, polémico, de Selena. “Engraçado como aqueles que traíram múltiplas vezes são os mesmos que apontam o dedo para aquelas que perdoaram. Por isso os fãs estão zangados. Triste. Só amor. Vou parar por aqui”, rematou.

A discussão pública incendiou as redes sociais, fazendo com que a hashtag #SelenaEndedJustinsParty (Selena acabou com a festa do Justin) ficasse em primeiro lugar no Twitter, no domingo.

Tanto Justin Bieber como Sofia Richie têm partilhado muitas imagens onde estão juntos. A jovem é modelo, irmã de Nicole Richie (mulher de Joel Madden e antiga melhor amiga de Paris Hilton) e amiga de Kylie Jenner e Hailey Baldwin.