Atualidade

Júlio César e Rui Vitória festejaram em família a 6.ª Supertaça do Benfica

Os encarnados conquistaram este domingo, dia 7 de agosto, a 6.ª Supertaça Cândido de Oliveira do seu historial. Nos festejos por essa conquista, o guarda-redes e o treinador das águias não se privaram da presença dos seus entes queridos.

O Benfica venceu o Sporting de Braga por 3-0 e entrou oficialmente na temporada de 2016/17 com a conquista de mais um título. Os golos do triunfo foram apontados por Cervi (10’), Jonas (76’) e Pizzi (92’), mas, no final da partida, o foco mediático incidiu com maior impacto sobre Júlio César e Rui Vitória.

Na bancada, o guarda-redes brasileiro tinha a mulher Susana Werner a torcer por si, mas na hora das celebrações a atriz preferiu afastar-se dos olhares curiosos.

SusanaWerner

Ainda assim, foi ela quem foi “entregar” os dois filhos do casal ao futebolista, para que eles pudessem participar neste momento de grande alegria do pai. Cauet, de 13 anos, e Giulia, de 11, posaram para a objetivas dos fotógrafos presentes no Estádio Municipal de Aveiro. E estavam todos sorridentes, como não podia deixar de ser…

JulioCesar_Filhos

Quanto a Rui Vitória, esse teve direito a um forte abraço da filha mais velha, fruto da sua anterior relação com Cátia Lázaro. Assim que o árbitro João Capela deu por terminado o encontro, Mariana, de 17 anos, logo surgiu no relvado e, quando vislumbrou o seu pai, correu para ele para lhe desejar os parabéns.

RuiVitória_Mariana

Mais tarde, as duas filhas do treinador do Benfica, nascidas da sua atual relação com a professora Susana Barata, também se juntaram à festa da família. Joana, de 9 anos, e Matilde, de 8, também não conseguiram esconder a felicidade que sentiam pelo feito do pai.

RuiVitória

Recorde-se que Rui Vitória foi pai pela quarta vez no passado dia 23 de julho. Santiago, o mais novo membro da família Vitória, foi o único que faltou à festa, mas essa ausência é justificada pela sua tenra idade.

Fotos Move Notícias e reprodução Instagram