Atualidade

Jogador do Leicester vive momento ‘Baywatch’. Mas sem Pamela Anderson

Quem pensa na Califórnia sem lhe vir à cabeça a série ‘Baywatch’ ou é muito novo (mas mesmo muito novo) ou demasiado alternativo. A mítica série dos nadadores-salvadores foi filmada em várias praias daquele estado norte-americano e as personagens ‘C.J. Parker’ e ‘Mitch’, interpretadas por Pamela Anderson e David Hasselhoff, ainda vivem no imaginário do público.

Deve ter sido isso que pensou Christian Fuchs. O jogador do Leicester City FC e capitão da seleção nacional da Áustria foi filmado a viver um verdadeiro momento ‘Baywatch’ (que em Portugal teve o nome ‘Marés Vivas’). O defesa esquerdo, de 30 anos, que ganhou o campeonato da Liga Inglesa na última época, vestiu o papel de nadador-salvador, mas sem a companhia de Pamela Anderson, para desilusão de muitos fãs masculinos.

Fuchs ‘salvou’ os colegas de equipa Riyad Mahrez e Demarai Gray na praia de Santa Monica. E o resultado foi hilariante.

“Sai da frente Pamela Anderson! Christian Fuchs faz a sua melhor imitação de ‘Baywatch’ ao salvar Riyad Mahrez e Demarai Gray do surf de Santa Monica”, anunciou o site de desporto Goal.com, que partilhou o vídeo.

Christian Fuchs, Riyad Mahrez, Demarai Gray e restante equipa dos atuais campeões ingleses rumaram a Los Angeles, Califórnia, para disputar a ‘International Champions Cup’.