Atualidade

Jesus Luz chora a morte do pai

Depois de ter dado as boas-vindas à primeira filha, Malena, fruto da relação com Carol Ramiro, o modelo brasileiro atravessa agora uma fase de profundo pesar na sua vida uma vez que o seu progenitor, Luiz Heitor Pinto da Luz, morreu no último sábado, 6 de agosto.

Através das redes sociais, Jesus Luz prestou uma última homenagem ao pai num texto emotivo que publicou, acompanhado de duas imagens da sua infância.

“Paizão querido e amado por tantos a sua volta, hoje nos despedimos de você, mas sabemos que seu espírito vive e viverá para sempre também em nós. Viajei por muitos lugares e conheci muita gente, mas nunca ninguém com o seu humor e o seu alto astral, você era único e sabia disso! É estranho sentir e dizer isso mas sinto no fundo uma grande felicidade e uma certeza por saber que você esta em um lugar melhor, apesar de sentir intensamente você ao meu lado em alguns breves momentos. Te amo, coroa! Vai com Deus e saiba que logo estaremos todos juntos rindo e filosofando como você tanto gostava…pela eternidade!”, escreveu o ex-namorado de Madonna.