Atualidade

Jennifer Lopez canta música romântica com ex-marido e leva público ao rubro

Poucos dias depois do anúncio oficial da separação de Jennifer Lopez e do bailarino Casper Smart, a cantora reaparece publicamente ao lado do ex-marido.

JLO cantou uma música romântica com Marc Anthony, pai dos seus dois filhos gémeos Max e Emma, no concerto deste no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. Pormenor? Foi a canção que uniu o casal. Os dois eram amigos de longa data e depois de gravarem o dueto ‘No Me Ames’, em 1999, aproximaram-se e desenvolveram uma relação amorosa.

O público que assistia ao espetáculo, na sexta-feira, delirou quando se apercebeu da presença de Jennifer Lopez. Os dois cantaram, abraçaram-se no fim e a cantora saiu do palco em direção ao filho, a quem deu a mão antes de voltar aos bastidores.

Antes que começassem os rumores de um reatar do casamento de sete anos, Jennifer e Marc Anthnoy fizeram questão de escrever nas redes sociais o que sentiram naquele momento, apenas profissional.

“Foi divertido dividir o palco com este homem…@marcanthony #NoMeAmes #radiocitymusichall #familia”, escreveu a cantora do Bronx, publicando uma fotografia da atuação dos dois no concerto.

Já Marc Anthony teve de ser mais assertivo, uma vez que está casado com a venezuelana Shannon de Lima, desde 2014, e esta estava a assistir.

“Obrigado aos fãs e à @jlo por um maravilhoso concerto. Nos bastidores é tudo sobre a família”, referiu o porto-riquenho, pondo uma imagem com a ex-mulher, os filhos, a atual mulher e restante família.

Jennifer Lopez , Marc Anthony, filhos e família