Atualidade

Irmã seropositiva de Mariah Carey presa e acusada de prostituição

A braços com uma nova tournée, com o processo de divórcio com o ex-marido Nick Cannon – pais dos gémeos gémeos Moroccan e Monroe, de quatro anos – e os preparativos do casamento com o milionário James Parker, Mariah Carey não tem mãos a medir para tantas preocupações.

No meio da “confusão”, eis que a cantora se vê novamente no meio da polémica graças à família. Isto porque a sua irmã mais velha, Alison Carey, de 55 anos, foi presa na passada sexta-feira, 26, e acusada de se prostituir, um crime punível nos Estados Unidos da América.

Segundo o jornal ‘Daily Freeman’, Alison, que é seropositiva, exercia esta prática frente a um hotel em Nova Iorque, quando foi abordada por um polícia à paisana que se fez passar por um cliente. Quando foi presa, disse ser parente de Mariah Carey.

As autoridades locais publicaram entretanto um comunicado solicitando aos clientes da irmã de Mariah que fizessem o teste de despiste da SIDA.

Recorde-se que no início deste ano, Alison apareceu num vídeo publicado pelo ‘Daily Mail’ implorando a ajuda da irmã famosa, com quem não fala desde 1994.

“Mariah, amo-te. Preciso da sua ajuda desesperadamente. Por favor, não me abandones assim”, afirma a primogénita do clã Carey, que foi mãe aos 15 anos e contraiu o vírus a trabalhar como prostituta.

As duas ainda têm ainda um irmão, Morgan Carey, de 51 anos, que também já recorreu à imprensa para tentar chamar a atenção da artista pedindo que a intérprete de ‘Hero’ ajude no tratamento de Alison.

“Ela acha-se fabulosa, mas na verdade é uma bruxa”, disse Morgan à publicação. “Ela provavelmente gasta mais com a ração dos seus cães do que gastaria se ajudasse a irmã”.

Mariah Carey, de 46 anos, que tem um património avaliado em mais de 500 milhões de euros, não se pronunciou sobre o assunto. Alison ficou presa presa e aguarda julgamento para a próxima terça-feira (30).