Atualidade

Gonzo rendido às emoções da paternidade

Pai de primeira viagem, o Dj não poderia estar mais feliz. Mateus, fruto do namoro com Filipa Valente (ex-mulher de Simão Sabrosa) chegou ao mundo no passado dia 27, com 50 cm e 3,410 kg – conforme revelou a progenitora – e deixou Gonzo completamente ‘babado’, como o próprio assume.

Rendido às novas emoções e ao bebé, o antigo elemento da boys band ‘Excesso’ tem partilhado várias imagens do menino através das redes sociais.

“Nasceste fruto do amor…cresceste , ganhaste forma e ‘deste os teus primeiros passos’ dentro da barriga da tua mami , agora resolveste sair e …..finalmente ESTÁS NOS MEUS BRAÇOS… E agora sinto…sinto que contigo chega uma felicidade única e um amor único que veio para morar comigo para sempre. E tenho a certeza que a partir de hoje , quando me pedirem uma palavra para descrever o verdadeiro amor, sem pensar duas vezes, vou dizer o teu nome …MATEUS”, escreveu Gonçalo.

Também Mariana (fruto do casamento de Filipa com Simão Sabrosa), irmã mais velha do bebé , deu as boas vindas ao “novo elemento da família M”.

13658410_707912209349105_985070556_n

Recorde-se que Filipa é ainda mãe de Martim, nascido da relação com o jogador, sendo Mateus o primeiro filho com o cantor. O namoro dos dois continua a ser pautado pela discrição, de tal forma que nunca partilham fotografias juntos.