Atualidade

Gonçalo Quinaz diverte-se com o filho mais velho no Algarve antes de voltar ao futebol

O ex-concorrente do programa da TVI “A Quinta” queima os últimos cartuchos antes de abraçar uma nova etapa no mundo do futebol.

Finda a curta relação com Marta Cruz, o futebolista Gonçalo Quinaz tem-se dedicado ao filho mais velho, Martim, de 12 anos. Os dois têm andado pelo Algarve em clima de grande diversão e proximidade.

Depois das férias, Quinaz voltará ao futebol, agora pela porta do Alta de Lisboa, um clube sediado na Charneca do Lumiar e que vai disputar a divisão de honra da Associação de Futebol de Lisboa.

Recorde-se que, no final do ano de 2015, o futebolista, de 31 anos, rescindiu o seu contrato com o Atlético, da 2.ª Liga, para participar no programa da TVI. Agora, representará um clube bem mais modesto e, nesta nova aventura, terá certamente o apoio do filho mais velho, fruto da sua relação com Pamela Augusto.

De quem Quinaz continua mais afastado é do pequeno Nairon, que nasceu do seu namoro com a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, a espanhola Nereida Gallardo. Nairon fez três anos no início deste mês de agosto, mas continua a viver com a mãe, mas nem a distância impediu o futebolista de assinalar a data nas redes sociais.