Atualidade

Giovanna Ewbank partilha imagem de Bruno Gagliasso com a filha em dia especial

Este domingo, 14, teve com certeza um gosto especial para o ator brasileiro. Isto porque foi o primeiro ‘Dia do Pai’ que Bruno Gagliasso comemorou nesse papel, depois de no passado mês de julho, ter adotado a pequena Títi – diminutivo de Chissomo -, de 3 anos, com a mulher, Giovanna Ewbank.

Para celebrar a ocasião, a atriz partilhou na sua página de Instagram uma imagem onde o galã surge ao lado da menina de origem africana.

Na legenda, a beldade aproveitou o momento para se declarar ao seu ‘mais-que-tudo’.

bruno_gagliasso_com_a_filha

“Não existe nada na vida mais importante do que o Amor! E o meu amor por você multiplicou-se depois que se tornou Pai! Um pai dedicado, amoroso, sensível, que volta para casa feliz e animado para aprender e dar todo o seu amor depois de um dia cansativo de trabalho! Você tem me surpreendido dia a dia meu amor, me emociono todos os dias ao ver você e Títi, descobrindo um novo mundo juntos! Amo vocês mais que tudo! Feliz dia dos Pais meu amor!!! Você é o melhor pai do mundo!”, escreveu.

Recorde-se que Giovanna e Bruno, casados há vários anos, estiveram no Malawi no final do ano passado para apoiar uma Organização Não Governamental que envia donativos para crianças carenciadas, da qual a brasileira veio a tornar-se embaixatriz. Terá sido por essa ocasião que ambos decidiram adotar a criança, que na altura tinha apenas um ano.