Moda

Gigi Hadid na pele de estilista para a Tommy Hilfiger

Depois de ser nomeada embaixadora e de ter inspirado a última fragância de Tommy Hilfiger, Gigi Hadid, de 21 anos, assume o papel de estilista na nova coleção da conceituada marca.

Com lançamento oficial marcado para o dia 9 de setembro na Semana de Moda de Nova Iorque, o resultado da colaboração entre os dois nomes de peso do mundo da moda começou a ser divulgado esta segunda-feira, 15.

Entre roupa, sapatos e acessórios, a manequim procurou marcar o seu estilo pessoal não esquecendo as referências náuticas, típicas do universo da Tommy Hilfiger. A coleção conta com jaquetas bomber e algumas mais justas, peças em tricô, calças skinny de cintura subida, além de maxivestidos cintados com cordas e também pequenas e charmosas estampagens.

tommy-hilfiger-gigi-haddid-4

“Eu conheço Gigi e sua família há anos e tem sido maravilhoso vê-la crescer e se tornar uma das maiores top models e com tanta influência sobre os seguidores no mundo da moda”, afirmou o estilista em comunicado oficial. “Ela realmente é a definição da ‘Tommy Girl’ de hoje: a personalidade dela que brilha, sempre otimista e o estilo confiante dela, cool e natural”.

Já Gigi adiantou que “a coleção celebra o lifestyle da Tommy e mistura um pouco de tudo, os estilos, o hippie-chic, um pouco mais desportivo e estilo ‘tomboy’ [maria-rapaz], mas ao mesmo tempo ‘girly’ [feminina]”. Características que a levam a crer que “toda a gente vai amar alguma parte desta colaboração”. Veja as fotos: