Lifestyle

Fotos: Jennifer Lawrence vende a sua primeira mansão de Hollywood

É uma casa modesta, se é que podemos usar o substantivo ‘casa’ e o adjetivo ‘modesta’ nesta situação. Afinal trata-se de uma mansão que foi vendida por 1,15 milhões de dólares (pouco mais que 1 milhão de euros). Jennifer Lawrence era a proprietária e decidiu abandonar a casa que tinha comprado no início de carreira. Resultado? Um lucro de 270 mil dólares (quase 240 mil euros).

O que não vale ser a atriz mais bem paga do mundo pelo segundo ano consecutivo, segundo a Forbes. Jennifer, de 26 anos, comprou a sua primeira mansão em Hollywood em 2006, antes de ser uma das atrizes de maior reconhecimento e de receber a primeira nomeação aos Óscares pelo seu papel em ‘Guia para um Final Feliz’.

Na altura custou-lhe 897 mil dólares (778 mil euros). Fica numa rua residencial de Santa Monica e a poucos passos da praia. Tem ‘apenas’ dois quartos, duas casas de banho completa e uma de serviço, uma garagem para dois carros, sala e cozinha em plano aberto e tudo em piso de madeira. Tem um ar aconchegante mas não propriamente o luxo ou glamour esperados numa atriz como Jennifer.

Entretanto à medida que a carreira foi crescendo, também aumentou o tamanho das suas habitações. A protagonista de ‘Jogos da Fome’ vive, desde 2014, numa mansão de cinco quartos em Beverly Hills, avaliada em 8 milhões de dólares (7 milhões de euros), e que pertenceu a nomes famosos como Jessica Simpson e Ellen DeGeneres.

Atualmente procura um imóvel em Tribeca, Nova Iorque. E a avaliar pelo seu ‘mérito’ nas vendas imobiliárias e pela sua conta bancária – faturou 46 milhões de dólares num ano só – é capaz de ser bem sucedida.

Veja aqui as fotografias da primeira casa da atriz Jennifer Lawrence em Hollywood: