Atualidade

Filha mais velha de Luciana Abreu internada com pneumonia

A filha mais velha de Luciana Abreu está internada com pneumonia extensa, num hospital de Lisboa, doença que lhe foi diagnosticada quando estavam de férias no sul do país. Lyonce, de cinco anos, está hospitalizada desde o dia 20.

A revelação foi feita, esta quarta-feira, pela própria cantora e atriz da SIC na página de Facebook.

“Queridos…É com muita tristeza que vos escrevo esta mensagem. Apesar de querer privacidade neste momento, o facto de ser figura pública impede-nos de a ter .Hoje despertei com o som das mensagens a darem entrada no tlm e pensei logo “alguma fonte já deu com a língua nos dentes”!!!Ossos do ofício…”, começou por escrever.

“Quero que saibam por mim , que tenho a minha querida filha Lyonce internada desde o dia 20, com uma pneumonia extensa.
Está a recuperar e brevemente regressará a casa. Aproveito também para vos informar que infelizmente não poderei honrar com os meus compromissos profissionais, nomeadamente a minha presença na Radio Onda Viva hoje. Mil desculpas , adorava poder estar convosco , mas a minha família está sempre em primeiro lugar”, justificou Luciana.

Luciana Abreu, Lyonce e Lyani

“Obrigada por todo o carinho, divirtam-se imenso e por favor riam e sorriam ao som da “Tu e Eu “. Eu e a Lyonce vamos ficar felizes que assim seja. Ela é uma guerreira, tem a quem sair… Despeço-me em lágrimas, mas cheia de esperança e força. Mil beijinhos”, concluiu.

Não são conhecidos mais dados sobre o estado de saúde da menina.

Lyonce é a primogénita de Luciana Abreu com o ex-companheiro, o jogador de futebol Yannick Djaló. O casal tem ainda Lyani, de quatro anos.