Televisão

Fanny é concorrente do novo ‘Secret Story’ francês

Fanny Rodrigues entrou na ‘Casa dos Segredos 2’ em Portugal e rapidamente se tornou numa das concorrentes mais mediáticas de todas as temporadas do reality show da TVI.

Aliás, a jovem que vivia em Friburgo, na Suíça, e com raízes em Oliveira de Azeméis, é convidada com frequência pela produção do programa para entrar nas várias versões daquele reality show. O último foi a ‘A Quinta-Desafio’ onde entrou como patroa dos famosos.

Agora Fanny está a participar no novo ‘Secret Story’ francês. A concorrente do SS10 anunciou tudo pelo Instagram.

“Olá meus amores! Se vocês estão a ler neste momento esta mensagem, quer dizer que acabei de entrar no Secret Story 10, em França! Uma nova aventura que começa para mim, numa língua que me é familiar, o francês!”, começou por escrever, pondo uma fotografia sua tirada para o programa.

Fanny Secret Stpry francês

“Vou cheia de medo mas ao mesmo tempo com a certeza que vou poder contar, uma vez mais, com todo o vosso apoio. Este convite é irrecusável. Foi uma decisão difícil, mas muito ponderada. Vou para lá por mim, por nós. Todos sabem que amo todo o universo televisivo, e quiçá, a minha participação em França me proporcione novas oportunidades, tanto lá, como cá!”, continuou.

“Conto convosco! O vosso apoio é-me fundamental, num país que não conheço e num programa muito diferente do nosso. Sou uma das vossas! Vou dar o meu melhor, para humilde e dignamente representar Portugal, todos os luso-descendentes presentes em França e noutros países francófonos, e a minha querida terra, Oliveira de Azeméis!”, fez questão de lembrar.

Fanny Secret Story francês

O programa será exibido no canal NT1, de 2ª a 6ª feira nos diários das 17h40, e nas galas de quinta-feira às 19h55 (hora de Portugal).

“Muito obrigada a todos! Até breve! #SS10 #FannySS10 #secretstory10 #NT1”, despediu-se Fanny, que vai ter como segredo: ‘Já participei em dois reality show’.

O programa começou na noite de sexta-feira, dia 26. Veja o vídeo de apresentação de Fanny aqui.