Atualidade

Eunice Muñoz comemora 88 anos no hospital

A atriz Eunice Muñoz festejou o 88º aniversário no hospital, onde permanece a recuperar de uma operação ao coração. A artista foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula, no final de julho, e como tem de estar duas semanas em repouso absoluto foi de uma forma descontraída que agradeceu a todos os que lhe deram os Parabéns.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens de aniversário e pelo carinho ❤️ #eunicemunoz”, escreveu esta terça-feira a atriz na sua página de Instagram, onde colocou uma fotografia sua com um balão na mão.

Eunice Muñoz

O aniversário foi a 30 de julho e muitos fãs fizeram questão de assinalar a data.

Estes não têm sido anos fáceis para uma das mais conceituadas atrizes portuguesas. Em 2013, quando gravava a novela ‘Destinos Cruzados’ da TVI, teve de se afastar da representação por ter sido operada a um tumor na tiróide e por ter ficado sem voz. Demorou dois anos a recuperar o seu principal instrumento de trabalho.

Agora que estava a gravar a nova novela da TVI ‘A Impostora’ e ensaiava ‘As Árvores Morrem de Pé’, peça de teatro de Filipe La Féria com estreia marcada para 11 de agosto no Teatro Politeama, teve de voltar a fazer uma pausa na carreira por motivos de saúde.