Televisão

Elenco de ‘A Única Mulher’ despede-se da novela em grande estilo

Está em exibição desde março de 2015 e o último episódio será transmitido a 24 de setembro, estando até preparada uma festa no Campo Pequeno ao som das canções que compuseram a banda sonora da novela da TVI. O elenco já acabou de gravar esta semana ‘A Única Mulher’ e despediu-se em grande estilo.

A novela, uma produção conjunta de Portugal e Angola, está já na sua terceira temporada.

Lourenço Ortigão, o protagonista ‘Luís Miguel’, disse adeus ao trabalho com parte do elenco mais novo.

“Já passaram quase 2 anos. Rimos, chorámos, aprendemos, evoluímos, brincámos, crescemos, passámos todos por muito! Tratam-me por “Pai” e eu por “filhos”, sempre com um beijo, um sorriso e um abraço enorme, muitas vezes ao dia. São muito, mesmo muito especiais para mim e terei um carinho enorme por eles para o resto da vida. Hoje foi o último dia que gravei com o Bruno, e começa a nostalgia… Adoro-te puto. Adoro-te também minha filha Linda. Só de pensar que não vou ter o vosso beijo todos os dias dá-me um aperto no coração… Estarei sempre aqui”, referiu.

Ana Sofia Martins, ou ‘Mara’, não se esquece da sua primeira experiência na representação. E logo como protagonista. Na última semana de gravações publicou um vídeo engraçado com ‘Kandimba’. Depois mudou de visual para o festival ‘Vodafone Paredes de Coura’, onde está a fazer reportagens para a TVI.

Rita Pereira teve em ‘Luena’ um grande papel. “Foram 23 meses de trabalho árduo mas carregado de boa energia e felicidade por fazer parte de um projecto que marcará para sempre a ficção nacional. Obrigada TVI. Obrigada a todos vocês por tornarem a minha “LUENA” eterna”, escreveu nas redes sociais.

Alexandra Lencastre falou dos milagres da maquilhagem na composição da sua personagem e prepara-se para descansar do ritmo frenético de gravações. “Agora vou tomar conta de mim ..?… Definitivamente”, anunciou.

Sara Prata partilhou o vídeo da última cena que fez enquanto ‘Daniela’. Agora só pensa em viajar com o namorado, o modelo Ricardo Oliveira.

A atriz revelação Kelly Bailey ganhou uma ‘tia’ na ficção, Paula Neves, e um namorado na vida real, Bruno Cabrerizo.

Paula Neves, Paulo Pires, Matilde Breyner, Marta Faial, Soraia Tavares e Pedro Barroso foram outros dos atores que partilharam nas redes sociais os momentos pré e pós-novela.