Atualidade

Eddie Murphy revela atores famosos que lhe ofereciam droga

O ator e humorista norte-americano, de 55 anos, garante que o sucesso que tem na sua carreira se deve ao facto de nunca se ter deixado levar pelos excessos de Hollywood. Eddie Murphy revelou mesmo que dois atores famosos lhe ofereceram droga, mas este recusou. Resultado? Foi chamado de “medricas”.

As revelações foram feitas durante uma entrevista que Murphy deu ao ‘The Hollywood Reporter’. O ator contou que enfrentou muitas tentações, mas escolheu sempre o caminho correto, também devido ao facto de ser crente em Deus.

Uma situação que o marcou para sempre aconteceu no início de carreira, quando trabalhava no ‘Saturday Night Live’.

“Numa noite de festa, John Belushi e Robin Williams ofereceram-me cocaína e recusei. O Belushi chamou-me medricas por causa disso”, recordou.

Eddie Murphy contou ainda que se tivesse aceitado, a sua vida teria mudado por completo.

“Existem muitas coisas que agora, olhando para trás, penso que fiz bem e isso reafirma a minha fé. Sei que Deus é real e está a nosso lado. Em muitas ocasiões poderia acabar por sofrer as consequências do consumo de drogas, mas consegui sempre evitá-lo”, lembrou o ator.

Eddie Murphy concedeu a entrevista no âmbito do seu regresso ao grande ecrã com o drama ‘Mr. Church’, depois de uma paragem de cinco anos. Trata-se de uma história verídica de um afro-americano, Henry Church, que ajuda a criar uma criança caucasiana depois de a mãe desta ser diagnosticada com cancro. Tem estreia marcada nos cinemas norte-americanos para 16 de setembro.

O ator começou a sua carreira há mais de 35 anos. John Belushi morreu em março de 1982, vítima de overdose, e Robin Williams suicidou-se em 2014, devido a uma forte depressão.