Atualidade

Dalila Carmo ansiosa por férias

A atriz será protagonista em “A Impostora”, a nova telenovela da TVI, que tem estreia marcada para setembro.

Embora ainda não esteja no ar, as gravações da história assinada por António Barreira, já estão na reta final, e Dalila Carmo, que dará vida às gémeas Vitória e Verónica, começa a acusar alguma exaustão.

A gravar as cenas finais das suas personagens, a atriz de Vila Nova de Gaia confessa que “os últimos cem metros são particularmente difíceis” salientando no entanto que todo o elenco é composto por “verdadeiros atletas de alta competição”. Ainda assim “o cansaço já se manifesta”.

as-2407

Com o término do projeto à vista, Dalila já só consegue pensar em férias. Apaixonada por viagens, a protagonista, desta vez em dose dupla,  ainda não escolheu o próximo destino, mas “as opções são várias”. “Estou dependente da data de estreia para marcar tudo”, justifica.

Recorde-se que ‘A Impostora’ marca o regresso da atriz à representação. Depois do sucesso em ‘O Beijo do Escorpião’, a atriz promete voltar a prender o público ao pequeno ecrã ao lado de Diogo Infante, Fernanda Serrano ou João Perry, entre outros grandes nomes da representação.

dalila