Atualidade

Cristiano Ronaldo tem dois amores

De qual ele gosta mais? Provavelmente há um empate técnico. É certo e sabido que o melhor jogador do mundo ‘deve’ muito a duas pessoas: a mãe Dolores e o filho Cristianinho.

Por isso, quando pode, Cristiano Ronaldo faz questão de passar o máximo de tempo possível com eles.

“A passar o tempo com os meus 2 amores”, escreveu nas redes sociais, já de regresso ao Real Madrid e depois de ter aproveitado bem as férias, logo a seguir à vitória no campeonato europeu de futebol.

Cristiano Ronaldo, mãe e filho

Além da sua forte ligação à família, o talento de Ronaldo continua a cativar o público. E outros atletas.

É o caso do jogador brasileiro Kaká, antigo colega de Cristiano no Real Madrid, que lhe teceu vários elogios recentemente. “É incrível, ele mostra a cada ano que consegue bater-se a si próprio. Às vezes, quando tu vences muitas coisas ao longo da carreira, é normal que abrandes um bocadinho. Por isso, a motivação na tua cabeça e a mentalidade não é algo fácil de manter”, disse.

Também Usain Bolt revelou que tem um ídolo: CR7. “Sou do Real Madrid, claro. Gosto do clube porque está lá o Cristiano Ronaldo”, admitiu à rádio espanhola ‘COPE’, depois de ter ganho o terceiro título olímpico nos 100 metros.

O estilo do madeirense conquista tudo e todos. Que o diga Shakhram Giyasov. O lutador de boxe do Uzbequistão que imitou Ronaldo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quando eliminou nos quartos-de-final o cubano Roniel Iglesias, campeão olímpico em título e principal favorito. “SIIIII!”