Atualidade

Criador do Spotify casa em cerimónia luxuosa junto ao Lago Como, em Itália

Daniel Ek, o homem que reinventou a indústria musical ao criar a plataforma Spotify, casou com Sofia Levander, sua namorada de longa data e mãe das suas duas filhas, Elissa e Colinne, numa cerimónia discreta mas pautada pelo luxo na Villa Pliniana, junto ao Lago Como, em Itália.

No enlace, que aconteceu no domingo (28) não faltaram grandes nomes do entretenimento, como o cantor Bruno Mars que animou o copo-de-água ou o ator Chris Rock que desempenhou o papel de “mestre de cerimónias”.

Presente esteve ainda o grande amigo, fundador do Facebook, Mark Zuckerberg que se fez acompanhar da mulher, Priscilla Chan.

“Estamos no Lago Como, no norte de Itália, para celebrar a boda dos nossos bons amigos Sofia e Daniel Ek. Como muita gente sabe, Daniel é um dos grandes empresários europeus e fundador do Spotify, mas eu conheço-o como um grande amigo e pai dedicado”, escreveu Zuckerberg na sua rede social dando ainda conta que na segunda-feira se iria encontrar com o Papa Francisco e o Primeiro Ministro italiano, Matteo Renzi.

Depois da festa, Ek, Sofia e os convidados desfrutaram de um agradável passeio de barco com direito a fogo de artifício. Visivelmente feliz o noivo partilhou uma imagem do casal já depois de casados.

Segundo o ‘Business Insider’, os noivos abriram mão dos presentes preferindo recolher donativos para uma Organização Não Governamental.