Atualidade

Conheça os sósias dos famosos que estão em prova nos Jogos Olímpicos

Leonardo DiCaprio, Kate Middleton, Gloria Estefan e Orlando Bloom não estão em competição nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas é como se estivessem. Isso acontece porque têm parecenças incríveis com alguns desportistas que participam no certame brasileiro. Parecem separados à nascença, mas levam vidas bem distintas uns dos outros.

Comecemos, então, Brady Ellison, que é nada mais, nada menos do que o “gémeo” do ator Leonardo DiCaprio. O arqueiro norte-americano, de 27 anos, até já recebeu o título de “galã dos Jogos Olímpicos” face às semelhanças que tem com o ator de Hollywood, de 41, mas foi ele quem reservou a medalha de bronze de tiro com arco.

Quanto à duquesa de Cambridge, essa “mascarou-se” de ciclista. Pauline Ferrand-Prévot, de 24 anos, foi 26.ª classificada na versão feminina do ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos, e até é francesa, mas passaria facilmente por Kate Middleton, de 34. O Príncipe William que esteja atento, não vá uma qualquer confusão abalar-lhe a relação.

PaulineFerrandPrévot_KateMiddleton

Mas isto não fica por aqui. Da Rússia chega Aliva Mustafina, uma campeã de ginástica artística que, aos 21 anos, apresenta traços muito semelhantes aos de Gloria Estefan. Duvida-se é que a cantora cubana consiga, aos 58 anos, mover-se nos tapetes como faz a sua sósia russa.

Aliya Mustafina_GloriaEstefan

Para terminar com chave de ouro, apresentamos-lhe Jannick Green, o ator inglês…, perdão, o guarda-redes dinamarquês de andebol que, com 27 anos, faz lembrar – agora sim… – o ator britânico, Orlando Bloom, de 39 anos. As semelhanças estão à vista.

JannickGreen_OrlandoBloom