Atualidade

Cleo Pires e Paulinho Vilhena são os embaixadores dos Jogos Paralímpicos

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acabaram no domingo e os Paralímpicos irão decorrer entre os dias 7 e 18 de setembro.

Mas a adesão do público não parece ser a mesma. Foram vendidos até agora poucos bilhetes para assistir às Paralimpíadas e então surgiu a necessidade de criar uma campanha que apelasse ao público.

A atriz Cleo Pires, que é uma das embaixadoras do evento, tal como o ator Paulinho Vilhena, teve a ideia da publicidade.

“Essa é a foto na qual nos inspiramos pra foto da campanha #somostodosparalímpicos. Essa é a Bruna Alexandre. Como embaixadora do comitê paralímpico brasileiro me sinto honrada em representar a Bruninha nessa campanha endossada pelo comitê paralímpico e pelos atletas paralímpicos brasileiros. Apenas uma dentre nossos 279 atletas Paralímpicos. E ela tem “umas 400″ medalhas como ela mesma diz Arianinha danada começou a competir com atletas que tinham os dois braços guerreira, ainda compete, não se acomoda. Fera demais. Nóix, pequena”, escreveu Cleo no Instagram.

Bruna Alexandre, atleta paralímpica de ténis de mesa
Bruna Alexandre, atleta paralímpica de ténis de mesa

E assim surgiu a campanha ‘Somos Todos Paralímpicos’. Os dois atores foram escolhidos pelo Comité Paralímpico devido ao seu mediatismo, para dar maior visibilidade àqueles atletas e mostrar a sua importância no desporto.

Cleo ‘vestiu’ a pele de Bruna Alexandre, de ténis de mesa, e Paulino o de Renato Leite, da modalidade voleibol sentado.

Veja aqui as imagens já divulgadas:

Pra quem REALMENTE tiver interesse em ENTENDER e não ficar destilando veneno de inveja e recalque vai lá no snap @cleoayrosa

Um vídeo publicado por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) a