Atualidade

Cláudia Vieira ajuda Ana Guiomar em momento ‘dramático’

Qual é o maior pesadelo de uma mulher numa festa? Além de haver outra pessoa com a mesma roupa que nós… É ter de fazer uma longa viagem e quando nos vamos a vestir no local da festa, momentos antes da mesma começar, é que reparamos que não levamos tudo.

Ana Guiomar passou por esse momento ‘dramático’. A atriz estava já a tratar do cabelo e da maquilhagem no hotel em Vilamoura, local escolhido para receber as estrelas na festa de verão da SIC, no sábado, quando notou que não tinha levado os sapatos.

Entre pedidos de ajuda desesperados – alguns feitos em direto – para os colegas, fãs e até comerciantes do Algarve, houve alguém que salvou a situação. Nem mais nem menos do que Cláudia Vieira.

A colega de profissão levava um par de sandálias laranjas que não usou e que caíram na perfeição a Ana Guiomar com o seu macacão curto preto. Mesmo que o calçado fosse do número 38, e não 36 como a namorada de Diogo Valsassina usa.

Untitled-1

“Olha miúdo não estás nada mal não senhora. PS- Melhores sandálias do mundo”, escreveu Ana Guiomar na sua página de Instagram onde colocou uma fotografia com o namorado na festa.

“Pelo menos não foste descalça”, comentou uma fã mais atenta.

Ana Guiomar prepara-se para apostar agora na apresentação. A jovem, de 27 anos, vai ser a apresentadora do novo programa de talentos da SIC ‘Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal’, que estreia em setembro.

Fotos: SIC Multimédia