Atualidade

Clara de Sousa de férias ao volante pelos caminhos de Portugal

É um dos rostos mais respeitados do meio informativo em Portugal. Com 48 anos, e a atravessar uma das melhores fases da sua vida, a jornalista mantém-se recatada no que toca à sua privacidade.

Ainda assim, aclamada pelo público, a cara da SIC usa várias vezes as redes sociais para mostrar o seu dia-a-dia a todos que a seguem.

De férias e “sem destino”, Clara de Sousa surpreendeu ao revelar prescindir dos luxos e mordomias procurados pela grande maioria dos seus colegas em tempo de descanso e optou por percorrer Portugal ao volante de uma auto-caravana.

Embora não revele quem a acompanha, sabe-se que Clara não partiu sozinha nesta aventura. Numa relação há alguns anos com Eduardo Militão, o coordenador de grafismo da área televisiva poderá ser o seu parceiro na roadtrip pelo país “do caraças” – como a própria descreve – ou, quiçá, os filhos Manuel, de 19 anos, e Maria, de 16, fruto do casamento com Francisco Penim.

Sesimbra, Arrábida, Praia de Santo André, Porto Covo e Zambujeira do Mar foram algumas das paragens da apresentadora do telejornal que está a viver uns dias relaxantes e longe de preocupações. Veja as imagens: