Cultura

Cinema: Estreias de 18 de Agosto

Virar a Página
Sinopse: Hannah está a começar a seguir em frente com a sua vida depois da morte do seu marido, um músico aclamado, quando conhece Andrew, um escritor ousado de Nova Iorque, que tem uma opinião diferente sobre a vida do seu marido – e da morte. O par improvável deve agora colaborar para escrever a história do famoso cantor e também o próximo capítulo de suas vidas.

Atores: Rebecca Hall, Jason Sudeikis, Blythe Danner, Joe Manganiello

Realizador: Sean Mewshaw

Veja o trailer:

A Vida Secreta dos Nossos Bichos
Sinopse: Num edifício de apartamentos em Manhattan, a vida para os habitantes de quatro patas começa quando os seus donos saem para o trabalho. A rotina consiste em partilhar histórias humilhantes sobre os humanos e treinar olhares adoráveis que resultem em mais biscoitos.

Vozes: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Bobby Moynihan, Albert Brooks, Ellie Kemper, Hannibal Buress, Lake Bell

Realizadores: Yarrow Cheney e Chris Renaud

Veja o trailer:

Os Traficantes
Sinopse: Dois amigos vivem em Miami na altura em que começa a guerra no Iraque e decidem explorar um programa de incentivos governamentais pouco conhecido que permite a pequenos empresários tornarem-se fornecedores do exército.

Atores: Jonah Hill, Ana de Armas, Miles Teller, Shaun Toub

Realizador: Todd Phillips

Veja o trailer:

The Neon Demon – O Demónio de Neón
Sinopse: Jesse, uma aspirante a modelo, muda-se para Los Angeles onde a sua juventude e vitalidade serão devoradas por um grupo de mulheres obcecadas pela beleza que não olharão a meios para atingir os seus fins.

Atores: Elle Fanning, Abbey Lee, Jena Malone, Keanu Reeves, Christina Hendricks, Bella Heathcote

Realizador: Nicolas Winding Refn

Veja o trailer:

Regresso a Ítaca
Sinopse: Uma noite num terraço em Havana. Cinco amigos encontram-se para festejar o regresso de Amadeo, depois de 16 anos de exílio. Do pôr ao nascer do sol, falam da juventude, da fé no futuro que tinham… mas também da desilusão do presente.

Atores: Isabel Cristina Santos Téllez, Jorge Perugorría, Fernando Hechavarría, Néstor Jiménez Rodríguez, Pedro Julio Díaz Ferrán

Realizador: Laurent Cantet

Veja o trailer:

O Grande Fúsi
Sinopse: Fúsi está na casa dos quarenta e ainda lhe falta coragem para entrar no mundo dos adultos. Vive o quotidiano, em que a rotina é fulcral, como um sonâmbulo. Quando uma mulher fervilhante e uma rapariga de oito anos entram inesperadamente na sua vida é forçado a dar um salto.

Atores: Gunnar Jónsson, Ilmur Kristjánsdóttir, Sigurjón Kjartansson, Franziska Una Dagsdóttir,

Realizador: Dagur Kári

Veja o trailer:

Todos Para Sul
Sinopse: Franck, Sonia, Sam, Ernest, Alex e Estelle, viajam até ao Brasil para passarem um período de férias de sonho no hotel ecológico de Jean-Pierre, o pai de Sonia. Uma manhã, os rapazes saem para uma excursão à floresta amazónica na companhia da guia Yolande, a avó de Sonia. O grupo desaparece e apenas a câmara de vídeo que levaram é encontrada. Nela pode estar o mistério para desvendar o seu paradeiro.

Atores: Philippe Lacheau, Christian Clavier, Alice David, Vincent Desagnat, Tarek Boudali, Elodie Fontan, Joséphine Drai, Jérôme Commandeur, Julien Arruti

Realizadores: Nicolas Benamou e Philippe Lacheau

Veja o trailer:

Tópicos: