Atualidade

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva preparam primogénita para grandes feitos

Adepta de exercício físico, Carolina Patrocínio não descura a imagem e, até em tempo de férias, a mulher de Gonçalo Uva procura fazer exercício físico. Mãe de duas meninas – Diana, de dois anos, e Frederica, de cinco meses – a apresentadora quer incutir na primogénita o gosto pelo desporto, seja ele dentro ou fora de água.

Assim, depois de há algum tempo ter mostrado a paixão e o jeito da menina para a equitação, a cara da SIC divulgou algumas imagens e vídeos onde se pode ver Diana ‘como peixe na água’.

Embebida pelo espírito do Rio2016, Carolina “prepara” a filha para “os mínimos olímpicos na categoria dos dois anos”, conforme afirmou em tom de brincadeira num vídeo partilhado no Instagram.

Destemida, a filha mais velha do casal, mostra-se uma verdadeira aventureira apesar da tenra idade. Sem medo, podemos vê-la a saltar para a piscina e a nadar debaixo de água.

Juntando ‘o útil ao agradável’, e já que estamos no meio de apaixonados pelo desporto, também Gonçalo Uva, jogador de rugby, decidiu pôr a filha ‘de pernas para o ar’ quiçá para treinar o pino, não vá Diana preferir a ginástica à natação.