Atualidade

Carla Chambel assinala primeiro mês do filho desejosa de o levar para casa

Faz hoje precisamente um mês que Carla Chambel apanhou o maior susto da sua vida mas, ao mesmo tempo, celebrou a chegada do seu segundo filho com Miguel Bica.

Com chegada prevista para setembro, Rafael “decidiu” nascer antes do que era suposto. Na altura, a atriz deu a novidade através das redes.

“O Verão está bem quente e o meu rebento quis vir conhecer o rei Sol dois meses antes do que o previsto. O Rafael veio ao mundo dia 29 de julho, às 10h10, com muita genica. Estamos todos bem! Sim, ele é pequenino! Tem 1,430 kg, mas num instante faz-se um rapagão! Nestes últimos 10 dias, intensos, temos namorado muito e assim vamos continuar!”, escreveu na legenda de uma imagem, no Facebook, onde se podia ver a mão do filho recém-nascido.

Hoje, um mês volvido, Carla Chambel voltou a recorrer àquela rede social para descansar os seus seguidores e celebrar a evolução do menino, mostrando novamente a mãozinha do petiz.

2016-08-29-0

“Hoje faço um mês! A minha mão está mais crescida! Todo eu estou mais crescido. O colo dos meus pais tem sido o melhor barco para navegar nesta aventura de nascer antes do previsto. Quem dera que esse colo se transforme em foguetão para ir para casa. Já falta pouco!”, escreveu a atriz dando voz ao seu rebento.

Recorde-se que Rafael veio juntar-se a João, de 7 anos, o primogénito do casal.