Atualidade

Cancro volta a assombrar vida de Céline Dion

Depois do pai, do irmão e do marido René Angélil, que morreu no início deste ano, agora é a vez do cunhado da cantora de lutar contra o cancro.

A confirmação partiu da irmã de Dion, Claudette, à revista ‘Ecos Vedettes’. Guy Poirier, casado com Liette Dion, tem um cancro que já se espalhou aos pulmões, cérebro e ossos.

“O meu cunhado está na ‘La Maison-Adhemar Dion’ mas continua consciente”, disse. “A minha irmã (Liette) está com ele e é muito forte. A equipa de ‘La Maison’ são uns anjos que estão a cuidar muito bem do nosso cunhado”, explicou.

‘La Maison-Adhemar Dion’ é um centro para doentes terminais no Canadá. Foi fundado pelo pai de Céline, que morreu em 2003. A família está agora a pedir donativos para as instalações do centro.

O empresário René Angélil, que foi diagnosticado com cancro na garganta pela primeira vez em 1998, tendo a doença reaparecido em 2013, faleceu a 14 de janeiro deste ano. Na altura, a cantora não olhou a custos para dar ao amor da sua vida uma despedida “digna de um grande homem”.

Dois dias depois, o irmão de Céline, Daniel Dion, não resistiu à doença oncológica.

De acordo com a imprensa, a cantora de ‘My Heart Will Go On’ tenta fazer os possíveis para voltar a trabalhar com normalidade e a manter-se positiva.

A artista, de 48 anos, continua a viver em Las Vegas com os três filhos e já gravou novas canções.