Atualidade

Brasileiros insultam Ryan Lochte e aconselham namorada a abrir os olhos

Depois de ter estalado a polémica em torno do assalto “mal explicado” de que o nadador norte-americano terá sido alvo, junto com três companheiros da comitiva, eis que o povo anfitrião dos Jogos Olímpicos usa as redes sociais para manifestar a sua revolta.

“Invadidas” pelos brasileiros, as contas de Twitter, Instagram e Facebook de Ryan Lochte são a imagem do descontentamento face às acusações feitas pela estrela olímpica.

“Mentiroso”, “falso”, “lixo”, são algumas das palavras que se podem ler nos inúmeros comentários.

“Os brasileiros estão enlouquecidos. Por isso o vosso país está cheio de corrupção, pois defendem o péssimo sistema judiciário. Todo o continente americano é ótimo e vocês estão a agir de maneira absurda”, afirma um defensor de Lochte.

Mas as acusações não ficam por aqui. Noivo da coelhinha da Playboy Kayla Rae Reid, também a rapariga foi “apanhada” no meio da confusão.

13712142_274059642966187_1008506909_n

Frases como “open your eyes”, em inglês, e “abra os olhos”, em bom português, tomaram os comentários do Instagram da modelo na tentativa de alertá-la para uma eventual traição. “Sabe que o assalto foi na verdade um salto no muro da vizinha, né?!”, acusa um seguidor.

Os rumores da infidelidade por parte de Ryan Lochte não são de hoje. No entanto, Kayla desvaloriza os mesmos e segue apoiando o seu ‘mais que tudo’. A modelo esteve inclusivamente no Rio de Janeiro para torcer pela equipe americana de natação.

13722115_1242228629134281_1805270577_n

Recorde-se que o nadador e os colegas de equipa viram-se impedidos de deixar o Brasil por causa da uma denúncia que fez, juntamente com o colega James Feigen e outros dois elementos da comitiva dos EUA, uma vez que os depoimentos eram contraditórios.