Atualidade

Benfiquista André Almeida bem-humorado depois da operação ao nariz

O defesa/médio, de 25 anos, marcou um dos golos do Benfica na derrota com o Lyon (2-3) e, na sequência do lance, foi atingido na cara pelo guarda-redes da equipa francesa, tendo caído na mesa de operações depois de fraturar os ossos próprios do nariz e da parede interna da órbita direita.

A intervenção cirúrgica teve lugar no Hospital da Luz, em Lisboa, e foi levada a cabo pelo especialista Luís Sacoto. Entretanto, o próprio André Almeida recorreu às redes sociais para informar do sucesso da operação, mostrando-se bem-humorado apesar do sucedido.

“Bem maltinha, está é o meu primeiro festejo do golo de domingo. Correu tudo bem, rapidamente estarei de volta. Quero agradecer também as muitas mensagens que me enviaram. É bom sentir o vosso carinho e apoio. Estamos juntos”, escreveu.

Em todo o caso, André Almeida não deverá ser opção para o seu treinador, Rui Vitória, frente ao Braga, na final de Supertaça Cândido de Oliveira, no domingo (7), que marcará o arranque oficial de uma nova temporada do futebol português.