Atualidade

Bárbara Norton de Matos com as emoções à flor da pele

Desde que a filha mais nova Flor nasceu, em maio, que Bárbara Norton de Matos tem aproveitado para estar junto de quem mais ama. Mas ultimamente esteve separada da mais velha, Luz, e já não aguentava as saudades.

“Finalmente o reencontro … Meu Deus que saudades da minha filhota …. 20 dias longe”, escreveu a atriz, esta terça-feira, publicando uma fotografia onde aparece a dar um abraço emocionado a Luz.

Bárbara Norton de Matos e filha Luz 2

Bárbara já tinha escrito nas redes sociais a dor que estava a sentir pela separação. “Isto depois de se ter filhos é que se percebe o que são saudades quando estão fora do ninho… Pronto fofa já chega de férias longe da mãe”, tinha escrito há semanas.

Apaixonada pela família e visivelmente mais sensível, são várias as declarações de amor que também vai deixando ao companheiro Ricardo Areias, de quem está noiva.

“Meu amor obrigada! Obrigada por seres o pai que és para a Flor, obrigada por seres um exemplar segundo pai para a Luz, obrigada por seres o noivo que és, obrigada por teres lutado por mim e por me teres consigo mostrar sempre que o amor vence tudo (ao contrário do que pensava), obrigada pela força que me tens dado desde que te conheço, obrigada por fazeres com que eu me supere todos os dias… Obrigada pela vida que temos os quatro, nem sempre é fácil, às vezes é mesmo duro e difícil, mau feitio, noites sem dormir, discussões enfim o normal dos casais… Mas o que é certo é que olho para ti antes de adormecer e sinto uma vontade incontrolável de dizer: amo-te”, foi a mensagem mais recente.

Companheiro de Bárbara Norton de Matos

O personal trainer revela-se encantado na sua primeira experiência na paternidade e mesmo como padrasto da primogénita da noiva.

“Pai a adormecer o bebé:Miminhos, cai chucha põe chucha, miminhos, beijinho, aconchega a manta…e resultado: adormece o pai e bebé acordado. meus amores”, confidenciou.

Filha Flor e companheiro de Bárbara Norton de Matos

O casal está junto há mais de um ano. A filha Flor tem três meses. Luz, de dez anos, é fruto do anterior relacionamento de Bárbara com Gonçalo Pina e Melo.