Atualidade

Atriz brasileira Bárbara Borges foi mãe

A atriz brasileira Bárbara Borges foi mãe pela segunda vez. O filho Theo nasceu na noite de segunda-feira, dia 15, no Rio de Janeiro.

A criança nasceu com 4,5 kg e 53 cm, precisamente um ano e dois meses depois do irmão mais velho, Martim. Aliás, o primogénito da atriz e do marido Pedro Delfino assistiu à cesariana.

“Meu Theo Bem nasceu ontem, dia 15 de Agosto de 2016, às 19:43!!! Pra vocês que me acompanham aqui e torceram, mandaram boas vibrações e tem carinho por mim e pela minha família, sinto que preciso fazer esse breve relato de como foi a chegada do meu filho amado pra dividir a minha imensa alegria! (Prometo depois fazer um relato completo contando tudo o que vivi nesse dia tãoooo especial no meu canal “Mãe do Bem”.)”, começou por escrever esta terça-feira no Instagram.

“Foram aproximadamente 12 horas de trabalho de parto ativo. Cheguei ao máximo da dilatação naturalmente, sem intervenção médica, tranquila, concentrada, entregue e na companhia de uma equipe de mulheres incríveis pelo parto humanizado que me ajudaram nessa caminhada. Fiz tudo o que pude para que fosse parto normal maaaas a cabeça do Theo não encaixava e estava bem suspensa, mesmo com as fortes contrações e então a cesárea fez-se necessária!!! E foi lindo!!! Meu Theo Bem nasceu com 53cm, 4,450 kg e 38cm só de cabeça, um bebezão olímpico …rsrsrs! Segundo Pedro o ombro dele é igual ao do Phelps, Rsrs!!! Estou muito feliz e em paz, sentindo verdadeiramente o “Entrego, confio, aceito e agradeço”. Cumpri a minha batalha interna! Estou de alma lavada! Obrigada, Deus! Obrigada a todos!”, concluiu a atriz.

Desde que Bárbara Borges soube que estava grávida novamente, publicou várias imagens no Instagram da evolução da gravidez.