Televisão

‘Aprenda a Fazer Doces com Martha Stewart’ estreia hoje no 24 Kitchen

Agora que já sabe fazer entradas, petiscos e até pratos principais falta agora aprender a confecionar as sobremesas para adoçar a boca dos seus amigos e familiares. Depois da estreia de ‘Aprenda a Cozinhar com Martha Stewart’ o 24 Kitchen estreia esta quarta-feira, 10 de agosto, pelas 21h00, outro programa da cozinheira mais famosa e mediática da América: ‘Aprenda a Fazer Doces com Martha Stewart’.

IMG_3257v3 (Small)

Com este novo programa de Martha Stewart os espectadores vão aprender a criar delicadas sobremesas e guloseimas nas suas próprias cozinhas. A cozinheira partilha com todos as melhores técnicas e dicas de pastelaria – a mais complicada arte de dominar na culinária – dando, ao mesmo tempo, a confiança que os cozinheiros amadores precisam para fazerem deliciosos doces.

As versões modernas dos clássicos de Martha Stewart estabelecem uma fasquia bem alta, enquanto o uso que faz dos sabores e ingredientes adiciona novos ângulos aos doces que nos são mais familiares. ‘Aprenda a Fazer Doces com Martha Stewart’ é uma verdadeira masterclass de doçaria onde a cozinheira confeciona as suas receitas favoritas de pequeno-almoço, como pudins e bolachas, entre outras tantas receitas de fazer crescer água na boca.