Atualidade

Adele não vai atuar no Super Bowl de 2017 porque não é a Beyoncé

É um dos eventos desportivos mais aguardados por todos os norte-americanos. E o intervalo é disputado por todas as grandes estrelas mundiais da música.

Depois de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars terem atuado na 50ª edição do Super Bowl, em fevereiro deste ano, o próximo passo era encontrar o substituto ideal.

Adele foi o nome apontado por muitos, entre fãs, imprensa internacional, a própria NFL e a patrocinadora Pepsi. A cantora britânica era dada como quase certa na final da National Football League e parecia agradar todos.

Mas a cantora tratou de desmentir tudo, para evitar comparações. “Em primeiro lugar, não vou fazer o Super Bowl”, disse durante um concerto que deu este sábado, dia 13.

“Eu sei que não sou a Beyoncé, não consigo dançar nem nada desse género”, continuou a autora de ‘Hello’ e ‘Someone Like You’.

Adele tratou ainda de negar o rumor de que iria atuar na final de futebol americano para anunciar que estava grávida pela segunda vez. “Estive grávida durante sete meses quando as pessoas descobriram na última vez. Não vou anunciar isso no Super Bowl, pois não? Que se lixem os rumores estúpidos”, disse.

O momento foi gravado em vídeo e colocado na internet:

Com a ‘carta’ Adele fora do baralho, resta esperar para saber quem será o artista escolhido.