Atualidade

Veja o vídeo de Barack Obama a cantar os ‘Parabéns’ à filha mais velha

Malia, filha do presidente dos EUA, Barack Obama, ‘partilha’ a data do aniversário com o dia da independência do país. Foi precisamente durante a cerimónia do 4 de Julho na Casa Branca que Obama aproveitou para festejar com a filha. Sem que esta esperasse, o presidente fez uma pausa na homenagem aos militares para cantar os ‘Parabéns’ à jovem, que cumpriu 18 anos.

Durante o concerto, que contou com a atuação de Kendrick Lamar, Barack Obama revelou a surpresa com o seguinte discurso: “E porque é tarefa de todos os pais envergonharem as suas filhas, tenho uma última missão. Acontece que nós celebramos o aniversário do nosso país no mesmo dia que a minha filha”, disse antes de entoar os ‘Parabéns’.

Malia subiu ao palco para agradecer e abraçar o pai. Além de ter atingido uma idade importante, esta é a última vez que comemora o seu aniversário na Casa Branca. A jovem prepara-se para viver um ano sabático antes de entrar na Universidade de Harvard, a mesma onde os pais Barack e Michelle Obama frequentaram.