Atualidade

Sporting põe família de jogadores da seleção a desejar boa sorte

O Sporting Clube de Portugal tem sido um dos mais ativos no apoio à seleção nacional durante este Europeu de Futebol. Muito devido ao facto de vários jogadores da equipa das quinas terem passado pelo clube de Alvalade. Hoje, dia da final entre Portugal e França, o Sporting partilhou um vídeo com a família de quatro jogadores a deixar uma mensagem de boa sorte.

“Não somos 11, somos 11 milhões! Os familiares dos leões Rui Patrício, Adrien, William Carvalho e João Mário têm um recado para as Seleções de Portugal!”, anunciou o Sporting Clube de Portugal.

Margaria Neuparth, noiva de Adrien Silva, foi a primeira a falar. “Quero desejar muita força ao grupo e em especial ao Adrien. Estamos com vocês. Mesmo longe temos estado com vocês”, disse.

Manuel Ribeiro, sogro de Rui Patrício, desejou que o “dia corra muito bem” ao grupo. “Lá em casa está tudo a puxar para que tragam a taça para Portugal”, avisou.

Lídia Costa, mãe de João Mário, aproveitou para “desejar boa sorte aos nossos leões que estão a representar o nosso país”.

Já Catarina Silva, mãe de William Carvalho, veio de propósito de Angola para Lisboa para assistir a chegada do grupo com, espera-se, a taça. “Sei que se estão a dedicar pelo nosso país e a fazer o melhor. Estamos cá de braços abertos à espera”, lembrou.

Clubismos à parte, o objetivo é comum: a vitória da seleção nacional no Euro 2016.