Televisão

Sara Matos protagoniza cenas quentes na nova trama da SIC

É ao lado de José Fidalgo, na SIC, que a partir de setembro, Sara Matos promete brilhar.

Naquela que será a sua primeira participação na estação de Carnaxide, a jovem voltará a surpreender não só pelo seu enorme talento mas pelas cenas ousadas que protagonizará em “Amor Maior”.

Depois de uma temporada em São Tomé e Príncipe onde gravou os primeiros episódios da nova trama de Carnaxide, Sara e o restante elenco já tiveram oportunidade de ver algumas imagens.

Questionada sobre a sua nova personagem, Clara, a atriz confessou estar “apaixonada por esta mulher”. “Ela é uma força da natureza!”, justifica sublinhando que “embora seja uma ótima pessoa às vezes comete erros graves”.

Feliz por abraçar este projeto e integrar “a família SIC”, Sara Matos, de 26 anos, ressalva que foi o texto de “Amor Maior” que a fez aceitar, sem hesitar, a mudança, depois de vários anos na TVI.

“Quando fui convidada para vir para a SIC, apresentaram-me este projeto e adorei desde o início. A novela é muito intensa”, esclarece. E a sua estreia não poderia dar mais que falar.

_AS_9532

Nas imagens já divulgadas pelo canal, a atriz vive momentos quentes nos braços de José Fidalgo, que dá vida a Manuel.

Sobre as cenas ousadas, Sara é peremptória. “É importante haver química num par amoroso”, afirma salientando não ter pudores em exibir as curvas. “Já fiz personagens onde expunha o corpo. Quando fiz ‘O Beijo do Escorpião’ [TVI] aí sim foi a novidade!”, lembra admitindo já ter aprendido a lidar com a exposição que a carreira lhe impõe.

“Amor Maior”, que chega à SIC para substituir “Coração D’Ouro”, conta a história de Clara (Sara Matos), dos os seus irmãos, e de Francisca (Inês Castel-Branco), a madrasta que promete causar vários problemas à família e separar a protagonista do seu grande amor, Manuel (José Fidalgo).