Atualidade

Sara Carbonero vê programa cancelado três dias depois da estreia

O regresso da mulher de Iker Casillas ao pequeno ecrã, num formato completamente diferente dos desportivos a que estava habituada, criou altas expectativas desde o momento em que foi apresentado pela estação televisiva espanhola Telecinco.

No entanto, aquele que prometia ser um sucesso de audiências revelou-se, logo após o primeiro episódio (que foi para o ar no passado dia 19), um verdadeiro fracasso tendo inclusivamente sido alvo de duras críticas por parte do público e da imprensa no geral.

Na sua estreia, ‘Quiero Ser’ ficou muito aquém do esperado com apenas 9,9% de share e, por isso, apenas três dias depois da sua emissão, a Telecinco decidiu cancelar o programa, que passará agora a ser emitido pelo canal Divinity.

Recorde-se que após a transmissão do primeiro episódio de ‘Quiero Ser’, no qual seis jovens procuram o sucesso na área da moda, as críticas fizeram-se sentir, sobretudo porque Sara Carbonero mostrava não estar à vontade nem com o tema e tão pouco com o papel de apresentadora. Nas redes sociais, o canal foi acusado de estar a usar a imagem da mulher do guarda-redes do Futebol Clube do Porto só para conseguir audiências.