As dicas da Merche

Sandálias para marcar a diferença

Uma das tendências que vai continuar em força este verão é o boho chic, um estilo que veio para ficar. Também no que diz respeito ao calçado, os anos 70 marcam esta estação e influenciam a moda das sandálias confortáveis que tem como inspiração o hippie e o folk.

Irresistíveis, não deixam ninguém indiferente. Ideais para os dias mais quentes para combinar com roupas de inspiração boémia ou para dar um charme nas combinações mais básicas, existem em grande variedade.

Desde as rasas, às plataformas de corda ou aos saltos num estilo mais elegante com atilhos ou presilhas nos tornozelos, as sandálias são as grandes protagonistas do verão 2016.

merche 01

São várias as marcas que apostaram nestes modelos divertidos e originais. A Dimitras Workshop, uma marca grega de artesanato e materiais de alta qualidade, ou a também grega Elina Linardaki, de sapatos de couro feitos à mão. A espanhola Fetiche Suances, com um estilo marcadamente boho onde podemos encontrar sandálias étnicas ou boho chique da Fetish, ou tantas outras que aderiram à moda chique do boho, com inovações, desde as franjas, pompons, o bordado inglês, os ilhoses ou pedras…

Enfim, não vai ser difícil encontrar as suas sandálias favoritas e entrar na moda.

merche 2

Fotos: Reprodução