Atualidade

Ricardo Pereira e Francisca assinalam seis anos de casamento nas redes sociais

São portugueses mas estão no Brasil há vários anos. Quando o ator decidiu abraçar uma carreira além fronteiras, Francisca não hesitou em segui-lo numa altura em que eram apenas namorados.

Juntos desde 2006, foi depois de quatro anos de relação que decidiram subir ao altar, jurando amor eterno no dia 17 de julho de 2011.

Seis anos e dois filhos depois – o casal é pai de Vicente, de quatro anos, e Francisca, de dois -, Ricardo Pereira, de 36 anos, e Francisca, de 32, são a imagem de uma família feliz onde o ‘para sempre’ pauta o dia-a-dia, a par da enorme cumplicidade que os une.

No aniversário de casamento, a antiga marchand de arte declarou-se ao marido nas redes sociais.

“Eu e ele… 6 anos de casados! O tempo voa… Todos os dias vamos levando uma pedrinha para o nosso castelo! De mão dada? Isso sempre até sermos velhinhos. Txi amo!”, escreveu Francisca Pereira na legenda da fotografia publicada no Instagram. Um apontamento que foi imediatamente partilhado pelo ator da TV Globo.

Recorde-se que recentemente a portuguesa manifestou todo o seu apoio a Ricardo Pereira a propósito da sua interpretação na novela ‘Liberdade, Liberdade’ onde protagonizou, ao lado de Caio Blat, a primeira cena de sexo gay da história da televisão brasileira.

Reveja as imagens do dia 17 de julho de 2010, divulgadas pelo casal: