Atualidade

Quim Barreiros apresenta filho desconhecido

O artista português que junta multidões há mais de duas décadas com a sua música popular e letras inusitadas é um homem recatado no que diz respeito à sua vida particular, Quim Barreiros não se dá a polémicas e tão pouco gosta de mostrar a família.

No entanto, o cantor resolveu levantar um pouco do véu da sua privacidade e, em entrevista ao programa da TVI, ‘Você na TV’, apresentou um outro herdeiro, até aqui desconhecido.

Emmanuel Manu tem 24 anos e mora em Paris. O rapaz, fruto de uma relação fugaz do cantor com uma fã, sempre teve contacto com o pai. “Soube quando ele tinha dois anos e desde aí sempre que havia férias ele vinha para nossa casa”, conta orgulhoso Quim Barreiros.

Embora a mãe nunca tenha feito qualquer exigência ao progenitor, o cantor fez questão de dar o seu nome ao rapaz e de acompanhar o seu crescimento.

“Ele nasceu em França e foi educado em França. Sou pai dele e assumo. Desde os dois anos que ele veio para o meu colo que nunca mais o larguei, embora a mãe dele nunca me tenha pedido nada de nada. Nunca me pediu um tostão, nunca me pediu para o perfilhar até”, sublinhou acrescentando que a sua mulher “tem sido uma segunda mãe para ele”.

Uma revelação inesperada que dá a conhecer melhor o interprete de temas de sucesso como ‘A Garagem da Vizinha’ ou ‘Quero cheirar teu bacalhau’. Veja o momento e fique a conhecer Emmanuel: