Atualidade

Príncipe George partilha com o pai paixão por aviões

Em tempos Kate Middleton já havia confessado que o primogénito, o príncipe George, de dois anos e meio, revelava uma certa “obsessão” pela aviação.

À imagem do pai, William, que antes de assumir os compromissos oficiais enquanto herdeiro do trono inglês foi piloto de helicópteros de busca e resgate da Força Aérea Real da Grã-Bretanha, no País de Gales, o menino, segundo a mãe, vibrava cada vez que via imagens dos caças ou sempre que sabia que a família iria viajar a bordo de um avião.

Uma paixão que ficou visível esta sexta-feira, dia 8, durante uma visita ao aeroporto Royal International Air Tattoo, onde, na companhia dos progenitores, George teve oportunidade de assistir a um espetáculo aéreo com aviões militares e ainda entrar em alguns dos aparelhos em exposição.

Segundo algumas pessoas presentes, o menino terá perguntado ao pai se iriam viajar “todos juntos”, isto porque, por ordem da rainha Isabel II, William e o seu primogénito não podem viajar no mesmo aparelho de forma a assegurar que, em caso de acidente, o reino não fica sem herdeiro à coroa.

Muito à vontade, o irmão de Charlotte, mostrou-se atento e curioso durante toda a visita. Veja as fotos: