Atualidade

Pippa Midleton, irmã da Duquesa de Cambridge, está noiva de multimilionário

Os dias são de festa no seio da família Middleton.

A irmã da Duquesa de Cambridge está noiva! Segundo avança a imprensa internacional, Pippa, de 32 anos, foi surpreendida pelo namorado de longa data, James Matthews, de 40, com um tradicional pedido de casamento.

O mesmo terá acontecido durante um fim de semana no início do mês de julho enquanto o casal gozava de alguns dias de descanso em Lake District, e terá passado pela aprovação do patriarca dos Middleton.

“Mike e Carole Middleton estão muito felizes. Eles gostam de James e têm a certeza de que ele vai fazer Pippa muito feliz”, disse uma fonte ao ‘Daily Mail’.

Embora ainda não tenha sido feito o anúncio oficial do noivado, sabe-se que os noivos decidiram dar mais um passo no relacionamento, marcando casamento para 2017. “O duque e a duquesa de Cambridge estão encantados com a notícia”, afirmou um porta-voz do Palácio de Kensington.

Aguarda-se com expectativa todos os detalhes daquela que promete ser a cerimónia do ano, não fosse Pippa uma das solteiras mais cobiçadas do Reino Unido.

Recorde-se que a irmã de Kate e James começaram a namorar em 2012 mas a relação durou pouco mais de um ano. O amor acabou por falar mais alto e, no final de 2015 assumiram ter reatado o namoro.

Recentemente Pippa esteve presente num evento em Londres não exibindo porém qualquer anel de compromisso, desfilando contudo um largo sorriso próprio de uma mulher apaixonada.

13741180_587927228042717_977413488_n