Atualidade

Paula Marcelo fala pela 1ª vez depois da morte de Camilo de Oliveira

Paula Marcelo, a última companheira de Camilo de Oliveira, falou pela primeira vez nas redes sociais desde a morte do ator, no sábado passado. A atriz, de 49 anos, deixou uma mensagem emocionada na sua página de Facebook.

“Todos são capazes de dominar a dor, excepto quem a sente. William Shakespeare. A todos o meu muito obrigada pelas lindas homenagens feitas ao meu Camilo e lindas mensagens de força neste momento de dor e vazio. A missa de sétimo dia será amanhã na Basílica da Estrela às 19 horas . Sorriam por ele ….eu não consegui. Bjs grandes”, escreveu Paula Marcelo.

A atriz viveu mais de 30 anos com o comediante, que foi o amor da sua vida. Um dia depois da morte do ator, o amigo de Paula que a ajuda a gerir a página oficial já tinha pedido aos seguidores daquela que lhe dessem apoio: “Vamos deixar aqui uma mensagem para a Paula, ela que foi sempre o ” anjo” do Camilo!!” Centenas enviaram mensagens a dar força neste momento de dor e luto.

O funeral de Camilo de Oliveira realizou-se na quarta-feira no cemitério do Alto de São João, depois da missa de corpo presente ter tido lugar na Basílica da Estrela. O artista deixa ainda dois filhos.