Atualidade

Nico Gaitán apresenta novo bebé da família

Não é filho do jogador argentino mas o bebé parece ser muito mimado por Nico Gaitán. O futebolista, que jogou no Benfica e assinou com o Atlético Madrid até 2020, quase provocava ataques de ansiedade nas suas fãs quando publicou a seguinte fotografia e legenda: “O novo membro da família”.

De imediato choveram felicitações e também comentários de quem foi apanhado de surpresa e pensou que era mesmo filho de Gaitán. Desta vez foram elas – seguramente bem mais atentas à vida amorosa do futebolista – a desmistificar a publicação: trata-se do novo sobrinho.

“Admiro el amor a tus sobri” (Admiro a amor que tens aos teus sobrinhos), afirmou uma fã argentina. “Ele vai ter um ótimo tio. Um dos tios mais maravilhosos do mundo”, garantiu uma adepta portuguesa.

Nico Gaitán está a aproveitar ao máximo a companhia da família depois de ter estado na Copa América ao serviço da seleção argentina – tendo perdido a final para o Chile – e antes de regressar ao trabalho, que será na capital espanhola nas próximas épocas.