Atualidade

Mulher do jogador do FC Porto Iván Marcano celebra 1º mês do filho

É o primeiro filho do jogador do FC Porto Iván Marcano e da sua mulher Irene Carrasco, por isso é natural que seja muito mimado pelos pais. O bebé Jon já tem um mês de vida, motivo mais que suficiente para a sua mãe comemorar.

“Hoy hace un mes que llegaste a nuestras vidas. Hace un mes que nos uniste como familia. Hace un mes que nos hiciste más felices que nunca. Feliz primer cumple mes Jon #primermesdevida” (Faz hoje um mês que chegaste às nossas vidas. Faz um mês que nos uniste como família. Faz um mês que nos fizeste mais felizes que nunca. Feliz primeiro mês de aniversário Jon), escreveu Irene Carrasco esta sexta-feira na sua página de Instagram.

A mulher do lateral do clube azul e branco colocou uma fotografia ternurenta onde os pais estão a agarrar nos pés do menino. Irene Carrasco nunca escondeu que era uma mamã babada. Já quando estava grávida colocou várias fotografias da sua barriga saliente, mostrando-se muito ansiosa em conhecer o filho.

Filho de Iván Marcano e Irene Carrasco

Irene e Iván mudaram-se para a Invicta em 2014, quando o craque foi contratado pelo FC Porto. Na última época, era frequente ver Irene sentada ao lado de Sara Carbonero, companheira do guarda-redes Iker Casillas, na bancada VIP do Estádio do Dragão, de quem é próxima e com quem partilhou o estado de graça.