Atualidade

Mick Jagger será pai pela oitava vez aos 72 anos

Melanie Hamrick, de 29 anos, namorada de Mick Jagger, espera o primeiro filho em comum com o vocalista dos ‘Rolling Stones’. A dançarina norte-americana namora com o cantor desde 2014.

Segundo avança a imprensa internacional, este será o oitavo filho de Mick Jagger que aos 72 anos de vida tem já sete herdeiros de quatro relacionamentos anteriores.

A chegada da criança, que deverá acontecer em janeiro do próximo ano, deixou o pai “surpreso mas feliz”, segundo adianta uma fonte citada pelo jornal ‘The Sun’ que sublinhou ainda que “Melanie não se irá mudar para Londres” para viver com o artista depois do parto.

Recorde-se que Jagger tem uma filha de Bianca Jagger, com quem foi casado durante oito anos (Jade, de 44 anos). Da relação com a cantora Marsha Hunt nasceu Karis, hoje com 45 anos. Já com a ex-mulher Jerry Hall, com quem viveu durante mais de duas décadas, o cantor teve quatro filhos: Lizzy, de 32 anos, James, com 30, Georgia May, 24, e Gabriel, 18. De uma relação fugaz com a brasileira Luciana Gimenez nasceu Lucas, hoje com 17 anos.

Mick tem ainda cinco netos e um bisneto.