Atualidade

Marta Cruz agradece à filha mais nova. Saiba porquê

Kyara, filha mais nova de Marta Cruz, tem apenas 3 anos mas já mostra ser dona de uma grande sabedoria. Pelo menos é o que revela um vídeo que a ex-modelo partilhou na sua página oficial de Facebook. A menina motiva a própria mãe a seguir em frente na vida.

“Achas que a mãe consegue?”, pergunta Marta Cruz. “Tens de procurar dentro de ti a tua magia”, responde Kyara.
“Amo-te muito filha”, disse a ex-modelo. “A tua magia é uma coroa”, continuou a menina.

Não se sabe bem em que contexto estavam a falar mas Marta Cruz filmou o momento, ainda que sem imagem, e fez questão de partilhá-lo com os fãs, em jeito de agradecimento à filha mais nova.

“Quando uma criança de 3 anos te abre os olhos para a verdade como nunca ninguém abriu. Deus abençoou-me demais com estas duas princesas. Boa noite… Com toda a certeza MARAVILHOSA NOITE”, escreveu na legenda, referindo-se a Kyara e também à filha mais velha, Yasmin.

Em junho, a ex-modelo terminou o namoro com Gonçalo Quinaz, por quem se apaixonou no programa da TVI, ‘A Quinta’. Semanas mais tarde foi buscar o pai, antigo apresentador Carlos Cruz, ao Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Sintra, de onde saiu em liberdade condicional depois de cumprir quatro anos de prisão dos seis a que foi condenado no processo ‘Casa Pia’ por crimes de abuso sexual.

Agora Marta Cruz parece que está com um novo alento e rumo na sua vida. Este sábado revelou que a mensagem da menina teve efeito: “Descabelada, cheia de sono, mas depois do que a minha filha me disse… Estou pronta para espalhar magia”, disse.