Atualidade

Madonna volta a tribunal mas não por causa do filho

A ‘rainha da pop’ volta a estar nas ‘bocas do mundo’. Depois de várias trocas de insultos com o seu ex-marido, Guy Ritchie, da relação complicada com o filho, Rocco, e de uma luta judicial pela custódia do adolescente, eis que Madonna volta a ser notícia.

Desta feita, a cantora protagoniza uma acesa discussão com o condomínio do edifício Harperley Hall, localizado no Upper West Side, em Nova Iorque, onde a ‘material girl’ possui um apartamento avaliado em cerca de cinco milhões de euros.

O problema com os vizinhos fez com que Madonna decidisse processar os responsáveis pela gestão do prédio uma vez que existe uma regra, que a obriga (a ela e a qualquer outro condómino) a estar presente no seu apartamento sempre que membros de sua família ou staff também estiverem lá.

Segundo o processo, apresentado pelos advogados de Madonna, a cooperativa modificou “ilegalmente”, em 2014, as condições originais do contrato de arrendamento do apartamento.

“A litigante é uma artista de renome mundial”, asseguram seus advogados na denúncia, na qual lembram que a cantora é dona de outras propriedades em diferentes partes do mundo e que está “continuamente em turnée”.

Os outros condóminos, que aprovaram a regra por unanimidade, garantem que a decisão vale para todos e que Madonna busca tratamento especial.

Já a artista alega no processo, datado de abril, que a administradora nunca a notificou sobre uma votação para modificar as normas do edifício e por isso pede ao tribunal que decida a seu favor, não sendo o novo contrato aplicado à sua casa.